sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Zico convoca torcida para Jogo das Estrelas neste domingo

Às vésperas da 12ª edição do Jogo das Estrelas, quem surge para convocar o torcedor para encher o Maracanã é o anfitrião Zico. Feliz por mais um ano do evento beneficente que já faz parte do calendário do futebol brasileiro, o Galinho, além de agradecer pela confirmação de inúmeros amigos e craques na partida, enaltece a presença sempre maciça das famílias no estádio.

- Nesses anos todos do evento, o que sempre mais me sensibilizou foi ver tantos pais com seus filhos no estádio, numa confraternização que poderia imperar em todos os jogos Brasil afora. Nada de brigas e violência, só amor pelo futebol e reverência aos ídolos. Gostaria de ver o Maracanã cheio novamente. E quero aproveitar para agradecer a cada um dos convidados que aceitaram fazer parte dessa festa - afirmou.
 
O  Jogo das Estrelas terá uma preliminar entre artistas às 15h30. A partida principal está marcada para as 18h. A organização, inclusive, confirmou a participação de duas estrelas internacionais: o goleiro português Vitor Baía, que defendeu apenas Porto e Barcelona, além de ter vestido a camisa da seleção por mais de uma década, e o atacante belga Luc Nilis, considerado por Ronaldo Fenômeno o melhor parceiro em toda sua carreira.

Até o momento, 24 mil ingressos já foram vendidos. Agora, as vendas são feitas exclusivamente nas bilheterias do Maracanã, onde os sócios-torcedores dos quatro clubes grandes do Rio têm direito à meia-entrada. O ingresso custa R$ 20 e todo valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.


Nenhum comentário:

Flamengo 10 títulos nacionais

Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!