Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sábado, 26 de dezembro de 2015

Paulo Victor não se incomoda com "sombra" de Muralha em 2016


Carrossel - Paulo Victor e Alex Muralha - 524x567 (Foto: GloboEsporte.com)O ano de 2015 foi mais um em que Paulo Victor esteve soberano em sua posição. Mas, em 2016, ele terá uma sombra. O Flamengo negocia a contratação de Alex Muralha, do Figueirense, mas o atual titular garante não se incomodar com a busca do clube por um goleiro.

- Estou há 11 anos no clube, 10 como profissional. O dia em que eu me importar com uma contratação, não sirvo para jogar no Flamengo. Há três meses eu tive proposta da Turquia, mas quis ficar no Flamengo. Se estou aqui hoje, é por opção minha. No dia em que não estiver satisfeito, vou ser o primeiro a pedir para sair. Uma contratação, independentemente de quem seja, tem que ser recebida de braços abertos e pensar que é em prol do Flamengo. Não pode ser vaidoso e achar ruim. Se vier o Muralha ou qualquer outro goleiro, vai ser para ajudar. Em time grande, toda janela chegam reforços, e o Flamengo é quem ganha com isso. Mas também não se pode esquecer do trabalho que foi deixado, com outros três goleiros formados na base - disse.

De férias no interior paulista, Paulo Victor vem acompanhando com atenção a movimentação do Flamengo no mercado e avaliou como extremamente positiva a chegada de Muricy Ramalho. Segundo o goleiro, a equipe estará bem qualificada para buscar títulos em 2016 e, assim, apagar o gosto amargo do ano que termina.

- O ano que vem tem tudo para ser vitorioso. Em 2015 ficamos devendo, foi irregular, abaixo do Flamengo precisa. Mas mantenho a confiança total na diretoria e no Muricy. Tenho acompanhado as contratações, e entendo que o Flamengo precisa montar uma grande equipe, com titulares e reservas em alto nível. Não se pode pensar só em 11 jogadores, e com certeza Muricy e diretoria estão pensando nisso - observou Paulo Victor.

Nenhum comentário: