Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Rapidinhas do Mengão



Flamengo fecha a contratação do zagueiro Antonio Carlos, ex-Avaí, por um ano
Depois de Juan, Rodinei e Willian Arão, o Flamengo fechou a contratação do seu quarto reforço até agora para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Antonio Carlos, de 22 anos e 1,91m de altura, que estava no Avaí. Com tudo acertado, o jogador já até assinou parte da documentação da transferência, segundo apurou o GloboEsporte. com, e o anúncio oficial por parte do Mengão vai ocorrer em breve.

Bandeira toma posse no Flamengo e elege futebol como maior desafio do triênio
Reeleito nas urnas no último dia 7, Eduardo Bandeira de Mello deu início, na noite desta terça-feira, ao seu segundo triênio à frente do Flamengo. Em cerimônia no salão nobre da Gávea, ele foi mais empossado 15 dias depois de vencer as eleições. O evento contou com a presença de conselheiros e vice-presidentes que farão parte da gestão até 2018.

Flamengo pode negociar Luiz Antonio com o Sport
Diretoria do Rubro-Negro carioca analisa oferta do clube pernambucano por apoiador de 24 anos

Presidente do Flamengo evita polêmica com Grêmio em disputa por reforços
Com os campeonatos encerrados em 2015, os duelos entre os clubes passaram a ser pelos reforços para a próxima temporada. Na última terça-feira o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, ironizou o Flamengo pela concorrência ao zagueiro Henrique, do Napoli. Num primeiro momento, os cariocas levaram a melhor na disputa pelo lateral-direito Rodinei, que também era alvo dos gaúchos. No entanto, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, evitou qualquer polêmica.

- Não tenho nada para falar, até porque nenhum desses dois jogadores é do Grêmio - limitou-se a dizer.

Sem Maracanã e Engenhão em 2016, Macaé se torna opção para os grandes
Sem poder contar com o Maracanã e com o Engenhão, que ficarão fechados no primeiro e em boa parte do segundo semestre do ano que vem para a preparação e realização das Olimpíadas, os grandes do Rio podem encontrar refúgio em um velho conhecido na temporada 2016. Famoso por sediar os jogos do Macaé, o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, volta a se tornar uma opção para Flamengo, Fluminense e Botafogo na próxima temporada. Neste momento, os três times buscam abrigo e estudam até mesmo investir e reformar o Luso-Brasileiro, que pertence à Portuguesa e fica na Ilha do Governador, por não terem onde atuar.

Com capacidade para até 15 mil pessoas, o Cláudio Moacyr de Azevedo poderia se tornar financeiramente mais viável para os clubes

Nenhum comentário: