quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Rapidinhas do Mengão

Flamengo assina com lateral-esquerdo Arthur Henrique, ex-América-RN, por um ano
O Flamengo fechou a contratação de seu quinto reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Arthur Henrique, que estava no América-RN. Conforme apurou o GloboEsporte.com, o jovem de 21 anos assinou contrato de um ano com o Rubro-Negro, até o fim de 2016. Ele chega só com custos de salário ao clube, uma vez que o compromisso com o time de Natal se encerrou. Antes, o Fla já havia fechado com o lateral-direito Rodinei (Ponte Preta), o volante Willian Arão (Botafogo) e os zagueiros Juan (Internacional) e Antonio Carlos (Avaí) - somente o último ainda não foi anunciado oficialmente. A diretoria anunciará Antonio Carlos e Arthur Henrique em breve.

Zico dá sua bênção e revela que Muricy é sonho antigo do Flamengo 
Ídolo elogia novo técnico e lembra que clube buscou sua contratação no início da gestão de Eduardo Bandeira de Mello: "Torcendo para que ele faça um belo trabalho"

Flamengo chega a acordo com Shakhtar para ficar com Alan Patrick por mais um ano 
Clubes se acertaram e estão na fase da troca de documentos. Meia terá seu empréstimo ao Rubro-Negro renovado por uma temporada, até o fim de 2016

Mancuello agita torcida com foto, mas argentinos veem negociação travada 
Rubro-negros se empolgam com postagem de foto antiga dele no Rio. Diretor do Independiente diz que papo não evoluiu como queriam, mas não descarta o Flamengo


 Chegada de Muricy deve provocar queda de diretor da base do Fla. Diretoria nega
O diretor da base do Flamengo, Carlos Noval, parece estar com dias contados após a chegada do técnico Muricy Ramalho. O novo comandante rubro-negro pretende ter ingerência sobre o trabalho feito nas categorias inferiores e costuma observar de perto os jogos. A saída de Noval ainda não está oficialmente definida, mas circulam na Gávea fortes rumores de que é questão de tempo para que seja substituído por alguém indicado por Muricy. A tendência é que o diretor perca poder no campo, mas continue a exercer papel administrativo. A assessoria do clube nega que Noval será demitido e garante que o trabalho do profissional é bem avaliado pela diretoria. De acordo com a assessoria, Muricy trabalhará com a atual estrutura da base.


Nenhum comentário:

Postar um comentário