segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Já está decidido: Paulinho fora do Flamengo

Paulinho Corinthians Flamengo (Foto: Reprodução / Twitter)O atacante Paulinho não deverá atuar pelo Flamengo em 2016. O próprio técnico Muricy Ramalho, recém-contratado pelo Rubro-Negro, foi quem afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que não conta com o jogador para a próxima temporada. O treinador disse ainda que Paulinho "está no mercado".

- Não espero contar com ele, isso já é uma coisa definida. O Paulinho é um jogador que está à disposição do mercado - disse Muricy.

A permanência de Paulinho no Flamengo em 2016 já era complicada. Depois de se envolver na polêmica do "Bonde da Stella", ele terminou o ano em baixa, como uma possível moeda de troca. A situação piorou depois que uma foto do atacante com a camisa do Corinthians vazou na internet. O clube paulista estaria de olho no jogador, apesar das diretorias do dois clubes negarem qualquer negociação. Muricy comentou o episódio:

- Ele é um jogador valorizado e tem contrato com o Flamengo. Então, tem que se acertar com o Flamengo. Tem que ter um pouco de calma. Não é assim que faz as coisas. Ele tem contrato com o Flamengo e deve responder por isso - disse Muricy.

Dos cinco jogadores do "Bonde da Stella", Paulinho, por enquanto, é o único que não deve ser aproveitado. Alan Patrick está com sua renovação encaminhada, assim como Pará. A saída de Everton para a China esfriou, e Muricy Ramalho já disse que conta com Marcelo Cirino para a temporada 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário