sábado, 12 de setembro de 2015

Sheik e Wallace têm estiramento; Oswaldo mantém dúvida no meio


Oswaldo de Oliveira adotou a mesma postura aplicada antes da maioria de seus jogos pelo Flamengo em 2015. No treino deste sábado, no CT da Chapecoense, em Chapecó-SC, abriu a atividade à imprensa, mas desta vez o apresentado não foi tão esclarecedor. Os titulares que iniciaram a partida contra o Cruzeiro, na quinta-feira, não foram a campo e fizeram outros trabalhos no hotel. O goleiro Paulo Victor foi a exceção. Do Rio de Janeiro, veio uma notícia ruim: exames realizados em Emerson e Wallace constataram que ambos estão lesionados na coxa.

Os dois sofreram estiramento no músculo posterior da coxa durante a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. O problema de Sheik foi na perna direita, enquanto o do zagueiro, na esquerda. Não há prazo estipulado para os respectivos retornos.

Parte dos jogadores do Flamengo treinou na manhã deste sábado no CT da Chape (Foto: Divulgação/Flamengo) 
Parte dos jogadores do Flamengo treinou na manhã deste sábado no CT da Chape (Foto: Divulgação/Flamengo)

Sem a dupla, que já não havia viajado a Chapecó, Oswaldo misturou muitos atletas em treino tático. Não foi possível identificar quem substituirá Alan Patrick, suspenso, no meio-campo. Se Everton ficar com a função de armador, uma brecha se abre na frente, e Marcelo Cirino pode ocupar a vaga deixar por Emerson Sheik, lesionado. Ederson tem chance de voltar ao time, mas também é possível que Luiz Antonio seja mantido. 

O Flamengo deve entrar em campo com: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Everton (Ederson ou Luiz Antonio); Paulinho, Marcelo Cirino (Everton) e Kayke.

Quarto colocado com 38 pontos, o Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 16h, na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário