quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Chefe do DM comanda congresso com Zico e outras estrelas do esporte



Empossado recentemente como chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure vai promover um congresso de medicina esportiva nos dias 17 e 18 de outubro, no Hotel Royal Tulip, no Rio de Janeiro. Entre os vários palestrantes e debatedores do "Rio Sport and Health 2015" estão Zico, maior ídolo da história do Rubro-Negro, que vai participar de uma mesa redonda ao lado de outros atletas; o ex-chefe do DM e atual consultor médico José Luiz Runco; e o fisiologista do Flamengo, Cláudio Pavanelli. O próprio Dr. Tannure também será palestrante.

Como Tannure concilia o trabalho no Flamengo com o cargo de diretor médico da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA), o congresso também terá a participação de lutadores renomados. Anderson Silva vai dar um seminário de defesa pessoal num dia, e no outro estará em uma mesa redonda ao lado de Rodrigo Minotauro, José Aldo e Junior Cigano.

Será a segunda edição do congresso, que ocorreu pela primeira vez no ano passado. As incrições podem ser feitas pelo site oficial do evento, onde constam os preços de cada categoria. O público alvo são médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, outros profissionais de saúde, atletas e estudantes da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário