quinta-feira, 10 de setembro de 2015

No Detalhe: golaço de Luiz Antonio para o Flamengo chega a 92,9km/h

Diante de mais 40 mil pessoas no Maracanã, o Flamengo conseguiu nesta quinta-feira uma vitória pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado de 2 a 0 diante do Cruzeiro coloca o time carioca na quarta colocação, somando a quinta vitória seguida. A noite foi ainda mais especial para o volante Luiz Antonio, que marcou um golaço, o segundo do time rubro-negro. O SporTV mostrou “No Detalhe” que o chute de fora da área atingiu 92,9km/h, sem dar chance ao goleiro Fábio.

A jogada do segundo gol do Flamengo saiu aos 23 minutos do segundo tempo. Alan Patrick bateu escanteio e a zaga do Cruzeiro afastou, mas Luiz Antonio pegou de primeira, de fora da área, para fazer um golaço. O primeiro gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, com Alan Patrick.

O Flamengo, agora com 38 pontos - mesma pontuação de São Paulo e Atlético-PR, mas com uma vitória a mais -, volta a jogar no domingo, na Arena Condá, quando enfrenta a Chapecoense às 16h. O Cruzeiro, com 28 pontos e na 13ª posição, joga o clássico com o Atlético-MG no Mineirão, também no domingo às 16h.

No Detalhe Luiz Antonio Flamengo Cruzeiro (Foto: Reprodução / SporTV) 
No Detalhe: Luiz Antonio marcou de fora da área na vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro (Foto: Reprodução / SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário