terça-feira, 8 de setembro de 2015

Com lesão no adutor da coxa direita, Armero volta a ser desfalque no Flamengo


Flamengo x Avaí - Armero (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)Depois de atuar por dois jogos consecutivamente e quebrar período de três sem entrar em campo pelo Flamengo, o lateral-esquerdo Armero volta a ser desfalque rubro-negro. O colombiano lesionou-se durante o Fla-Flu do último domingo e ficará fora por tempo ainda indeterminado. O problema da vez é o adutor da coxa direita.

- Sentiu uma dor no adutor direito no último jogo e, sendo reavaliado por mim ontem de manhã (segunda-feira), achamos que seria melhor fazer uma ressonância. E ela apontou uma lesão muscular. Essa lesão é completamente diferente da última que ele teve, num local diferente. Mas de qualquer maneira ele terá de ficar um tempo fora para tratar com total tranquilidade - esclareceu o médico Márcio Tannure.

A outra lesão mencionada por Tannure deu-se no dia 23 de julho, quando sofreu estiramento na coxa direita. 

O lateral-esquerdo Jorge, que defende a seleção brasileira olímpica nesta terça-feira, contra a França, em Le Mans, tem volta programada para a manhã de quinta-feira, dia do duelo contra o Cruzeiro, às 21h (de Brasília), no Maracanã. A participação do jovem não está descartada.

O médico rubro-negro ainda disse que Wallace, também substituído na vitória por 3 a 1 sobre o Tricolor, não apresenta qualquer tipo de lesão. Ederson, fora do time desde a segunda partida das oitavas de final contra o Vasco por conta de estiramento na coxa esquerda, está livre do problema e, consequentemente, à disposição de Oswaldo de Oliveira.

O Flamengo, sexto colocado com 35 pontos, volta a campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário