sexta-feira, 3 de julho de 2015

Treino indica que Cristóvão manterá time no domingo; Samir é a exceção



Cristóvão Borges dividiu o treino do Flamengo nesta sexta-feira em duas atividades – isso durante o período em que a imprensa teve acesso ao gramado do Ninho do Urubu. Na primeira, dois grupos trabalharam em campos reduzidos. Depois, uma amostra de que o time que venceu o Joinville por 1 a 0 na quarta será mantido: César, Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Gabriel e Everton; Emerson e Marcelo Cirino deixaram o gramado – Canteros, poupado, não foi a campo.

A única diferença é que Samir, titular contra o Joinville, não treinou com o elenco. Exame de imagem realizado nesta sexta-feira apontou lesão na coxa direita do zagueiro, mas nenhuma previsão de retorno foi passada pelo departamento médico do clube.

Com propostas de Newell's Old Boys e Atlético-PR, Lucas Mugni voltou a treinar com o grupo. Armero, ainda aguardando regularização, fez seu primeiro trabalho com o elenco após a Copa América. Quem também voltou às atividades com os demais companheiros foi Almir, que fraturou o cotovelo esquerdo no empate em 1 a 1 com o Náutico, em 27 de maio, pela Copa do Brasil.

O Flamengo, 15º colocado com 10 pontos, volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário