segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dezenove torcedores do vasco são detidos após jogo contra o Flamengo



O clima de tranquilidade antes da bola rolar, não se repetiu após o apito final da vitória do vasco sobre o Flamengo, por 1 a 0, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Dezenove torcedores foram presos suspeitos de se envolverem em uma briga. De acordo com a Polícia Militar, a briga generalizada ocorreu em um bar que fica perto do estádio, cerca de 15 minutos depois da partida. 

Segundo a PM, a torcida organizada do Vasco estava no bar e comemorava o resultado da partida. Alguns torcedores do Flamengo teriam se aproximado e assim começou a rixa. A polícia foi chamada e recebida com pedradas arremessadas por torcedores que estavam na briga. O reforço policial foi chamado e conseguiu conter os torcedores.

Conforme a PM, foi necessário o uso de munições não letais, como granadas de luz e som, spray de pimenta e bala de borracha. Parte da torcida do Flamengo obedeceu às ordens da policial e suspendeu as agressões.

Porém, segundo a PM, a torcida do vasco teria iniciado um ataque coletivo contra os policiais e arremessaram pedras e tijolos. Novamente a PM usou a força policial e fez a detenção dos torcedores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário