segunda-feira, 29 de junho de 2015

Burocracia contratual tira Armero do jogo desta quarta, contra o Joinville


Armero, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Por motivos contratuais, o lateral-esquerdo Pablo Armero não viajará a Joinville e, consequentemente, não participará da partida contra o time da casa, marcada para as 22h desta quarta-feira, pela rodada número 10 do Campeonato Brasileiro. O jogador, que pertence ao Udinese e estava atuando no Milan, havia sido emprestado pelo próprio time de Milão ao Flamengo. No entanto, o contrato dele com o Milan se encerrou nos últimos dias, e agora o clube da Gávea está acertando questões burocráticas para passar a origem do empréstimo ao Udinese. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo empresário de Armero, Luciano Ramalho. O atleta se reapresenta normalmente no Ninho do Urubu nesta terça-feira, e a expectativa é de que não haja problemas para regularizá-lo durante a semana. A viagem do lateral ficou fora dos planos por precaução, já que existe burocracia no processo.

Armero havia se colocado à disposição de Cristóvão Borges após a eliminação da Colômbia na Copa América diante da Argentina. No entanto, ele não viajou a Cuiabá, onde no domingo o Rubro-Negro foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0. Se não houver nenhuma surpresa, a tendência é que o colombiano seja liberado para o jogo do fim de semana, contra o Figueirense, no Maracanã.

Sem Armero, o Fla tem duas opções de origem da lateral esquerda para o duelo contra o Joinville: Anderson Pico, que foi mal contra o Vasco e saiu no intervalo, e o jovem Jorge, que está recebendo um cuidado especial por parte de Cristóvão, já que foi recém-promovido aos profissionais. As outras opções são Pará, destro que pode atuar improvisado, e Everton, meia-atacante que também faz essa função.


Nenhum comentário:

Postar um comentário