quinta-feira, 2 de julho de 2015

Goiás recusa R$ 1,2 milhão para levar jogo com Flamengo para Manaus


O Goiás oficializou nesta quinta-feira que recusou proposta de R$ 1,2 milhão para transferir o jogo contra o Flamengo pela 15ª rodada Série A, no dia 26 de julho, para outra cidade. O clube recebeu oferta de empresários para levar a partida para Manaus, mas descartou tal possibilidade por meio de nota oficial em seu site.

De acordo com Sergio Rassi, presidente esmeraldino, a proposta chegou a ser discutida internamente no início desta semana. O clube consultou sócios-torcedores, mas, diante da recepção negativa, resolveu não aceitar e mandará o confronto com o time carioca no estádio Serra Dourada. O Alviverde tem a pior média de público do Brasileirão: apenas 2.458 pagantes por jogo como mandante.

Veja trecho da nota oficial publicada pelo clube:

É de conhecimento público a precária situação financeira do Goiás, por isso tais recursos poderiam ser importantes para que o clube continuasse honrando seus compromissos. Porém, o presidente garante que uma mudança de local de qualquer partida do Goiás somente poderia ocorrer mediante um consenso entre TODOS os Torcedores Oficiais. O clube esclarece que, em respeito a vocês esmeraldinos, em especial aos torcedores oficiais do programa Nação Esmeraldina, Sérgio Rassi recusou e recusará as propostas de atuar fora de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário