domingo, 28 de junho de 2015

Pico quer agarrar nova chance como titular "para nunca mais sair do time"



Anderson Pico (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)A novidade na defesa testada por Cristóvão Borges durante os treinos da semana foi a entrada de Anderson Pico na lateral esquerda no lugar de Pará, que vinha atuando improvisado e sendo muito contestado pela torcida do Flamengo. O camisa 6 foi titular durante praticamente toda a temporada e foi para o banco após a chegada do colombiano Armero, que voltará na semana que vem após a eliminação de sua seleção na Copa América. Ainda há o jovem e promissor Jorge, recém-integrado ao profissional após se destacar no vice-campeonato do Mundial sub-20 com a seleção brasileira. Mais combustível para Pico querer agarrar a nova chance com unhas e dentes.

- Fico feliz de ter voltado. O treinador está me dando a oportunidade de voltar à equipe. Vou fazer de tudo para nunca mais sair do time - afirmou o jogador, confiante.

A oportunidade de Pico será num jogo de extrema importância para o Flamengo, contra o Vasco, lanterna do Brasileirão. O Rubro-Negro, por sua vez, também não vive bom momento e abre a zona de rebaixamento, onde estão ainda Coritiba e Joinville. O clássico vale muito.

- Os dois na zona de rebaixamento... Vamos fazer de tudo para conseguir uma vitória. Vai ser um grande jogo diante do torcedor. Vamos buscar essa vitória para o Flamengo crescer cada vez mais na competição - afirmou Anderson Pico.

A partida entre Flamengo e vasco será realizada às 18h30 (horário de Brasília, 17h30 locais) deste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário