segunda-feira, 18 de maio de 2015

Surfista campeã da etapa do Rio do WCT vai a jogo do Flamengo no Maracanã, o primeiro que assistiu na vida


Campeã da etapa do Rio do WCT, surfista Courtney Conlogue foi a jogo do Flamengo no Maracanã com John John Florence 
Tão logo saiu da água da Praia da Barra, no Rio de Janeiro, a surfista Courtney Conlogue partiu para o Maracanã. A norte-americana foi campeã da etapa carioca do Circuito Mundial de Surfe (WCT), no domingo, e em seguida foi assistir ao primeiro jogo de futebol da vida. Este foi o segundo troféu da atleta na temporada – ela venceu também em Maragareth River, na Austrália.

A loira, número dois do ranking mundial, com 31.700 pontos, acompanhou o empate em 2 a 2 entre Flamengo e Sport, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



Campeã da etapa do Rio do WCT, surfista Courtney Conlogue vai a jogo do Flamengo no Maracanã, o primeiro que assistiu na vida 
Courtney Conlogue publicou uma foto nas redes sociais nesta segunda-feira e comentou como foi estar nas arquibancadas e assistir a uma partida. Ela estava acompanhada do também surfista John John Florence.

“Tão divertido ter ido ao meu primeiro jogo de futebol ontem e ter a oportunidade de caminhar no campo! GOOOOOOOOLLLLLL!!!!!”, escreveu a norte-americana, que aparece cumprimentando os torcedores rubro-negros.

A próxima etapa do WCT acontecerá em Fiji, de 31 de maio a 5 de junho.


Campeã da etapa do Rio do WCT, surfista Courtney Conlogue foi a jogo do Flamengo no Maracanã com John John Florence

Nenhum comentário:

Postar um comentário