segunda-feira, 18 de maio de 2015

Palmeiras e Flamengo entram na briga pelo atacante Guerrero


Um final bombastico!  A novela Guerrero pode surpreender a todos. O jogador, que declarou publicamente no Brasil jogar só no Corinthians, recebeu contato da diretoria alviverde, segundo o comentarista e apresentador Neto, da Band, que revelou a notícia em seu programa (Os donos da bola).

Além do clube paulista, o Flamengo é outro clube Brasileiro interessado no atacante.O clube carioca apresentou uma proposta ao atacante.

Guerrero e Corinthians mantém conversas, mas segundo Neto, o clube alvinegro fez uma última proposta pela renovação de contrato, negada pelo jogador e sua staff. Assim, o jogador, que tem salários a receber do clube paulista, não deve permanecer.O vínculo do jogador com o clube se encerra no dia 15 de julho.

O jogador e sua staff pedem de luvas 18 milhões de reais para renovar contrato com o jogador.O Corinthians porém, passa por uma crise financeira e não pretende gastar fortunas em renovações e foca em pagar os direitos de imagens atrasados com outros jogadores do elenco. O volante Elias afirmou que há casos de jogadores com 10 meses de direitos de imagem em atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário