terça-feira, 19 de maio de 2015

PV aceita cobrança e promete reação do Flamengo: “Preocupação é zero”


Paulo Victor, Ninho do Urubu, treino, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem)

O Campeonato Brasileiro nem bem começou e o Flamengo já se vê cercado por cobranças. Passadas duas rodadas, derrota para o São Paulo e empate em casa com o Sport, o Rubro-Negro começa a ser questionado. Pressão justa, segundo o goleiro Paulo Victor.

- A gente tem que saber que os resultados não têm acontecido, as cobranças são justas. Quero garantir ao torcedor que isso vai mudar. Estamos nos esforçando, mas as coisas não têm acontecido. Temos que buscar contra o Avaí para que a desconfiança acabe. Temos consciência de que não estamos rendendo. Estão nos cobrando com razão. Tenho total confiança no grupo e sei que isso vai mudar.

PV foi firme durante toda a entrevista. Repetiu várias e várias vezes que o cenário não será como o do ano passado, quando o time ficou na parte de baixo da tabela e correu riscos. Um dos líderes do grupo, o goleiro é contundente ao afirmar: tudo será diferente.

- A preocupação é zero. Confio no meu elenco, confio no grupo. Sei que isso vai mudar, temos feito um bom trabalho, temos nos dedicado. A cobrança é dos dois lados, temos de dar respaldo para o professor Luxemburgo e fazer nosso trabalho dentro de campo. É o momento. Temos que diminuir a diferença para os times que estão na frente já a partir da próxima rodada. Não vamos ficar correndo como no ano passado. Vai ser diferente – frisou.

Paulo Victor também foi questionado sobre a necessidade de reforços. E não fugiu de uma resposta sincera.

- Todas as equipes querem se reforçar. As 20 do campeonato. O Flamengo precisa também. Quem vier vai chegar para somar. Temos elenco para estar com mais de um ponto no campeonato. O Flamengo tem que se reforçar, é uma grande equipe. A diretoria está buscando reforços que vão mudar a história do Flamengo. Não vai ser só para somar.

O Rubro-Negro treina nesta quarta-feira em dois períodos, às 10h e às 16h. O próximo jogo será no domingo, contra o Avaí, na Ressacada, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário