terça-feira, 19 de maio de 2015

Anderson Pico diz que Armero vai ter de disputar posição





Mais de um mês após ser contratado pelo Flamengo, o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero está cada vez mais perto de estrear na equipe. No último domingo, ele ficou no banco de reservas pela primeira vez, no empate em 2 a 2 com o Sport, no Maracanã. A partir desta terça-feira, começará a disputar para valer a posição no time titular com Anderson Pico. O elenco rubro-negro faz, à tarde, no Ninho do Urubu, o primeiro treino da semana visando à partida de domingo contra o Avaí, na Ressacada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Titular da seleção da Colômbia na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e pré-convocado para a Copa América do Chile, em junho deste ano, Armero foi o último reforço contratado pelo Flamengo e chegou com status de estrela. No entanto, se depender de Anderson Pico, atual dono da lateral esquerda rubro-negra, o colombiano terá de mostrar nos treinos que merece a vaga.

- Hoje no grupo temos o Cáceres, que também é jogador de seleção (do Paraguai), e quem é o titular (do Flamengo) é o Jonas. Tenho consciência de que tenho de estar sempre bem, e não deixar brecha. Vou continuar dando o meu máximo, tentando agradar ao vanderlei (Luxemburgo) e ao torcedor - afirmou Anderson Pico nesta segunda-feira à noite, ao programa 'Futebol de Verdade', da Rádio Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário