quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cirino continua fora, e Luxa não indica time do Flamengo em treino técnico


vanderlei luxemburgo, flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)As chances de Marcelo Cirino enfrentar o Avaí no próximo domingo, pelo Brasileirão, ficaram menores. Nesta quarta-feira, dia de treino em dois períodos no Flamengo, o atacante não foi a campo. Ficou em tratamento para se livrar do edema na coxa esquerda, que o afastou da partida contra o Sport. E Vanderlei Luxemburgo não mostrou como pretende escalar a equipe rubro-negra.

Na parte da tarde, Luxa comandou um treinamento técnico. Os jogadores foram distribuídos em três times. Titulares e reservas ficaram misturados, mas uma das equipes tinha a base da defesa titular, com Wallace, Bressan, Anderson Pico e Jonas. Nesse mesmo time, Luxa observou Arthur Maia e Alecsandro juntos no ataque.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, às 16h, no Ninho do Urubu. A expectativa gira em torno do time que Luxemburgo vai armar. Pablo Armero vai ser titular? Paulinho tem chances de começar? Essas são algumas das dúvidas que rondam o Rubro-Negro.

O jogo contra o Avaí será no domingo, às 16h (de Brasília), na Ressacada. Em duas rodadas, o Flamengo perdeu para o São Paulo, no Morumbi, e empatou com o Sport, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário