terça-feira, 19 de maio de 2015

Cirino continua em tratamento, e Mugni, com caxumba, é vetado no Flamengo

Na volta aos treinos, na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, após o empate por 2 a 2 como Sport, o Flamengo não contou com dois jogadores: Marcelo Cirino e Lucas Mugni. O atacante continua em tratamento de um edema na coxa esquerda, diagnosticado na última sexta-feira, que o tirou da rodada do fim de semana do Brasileirão, enquanto o meia foi diagnosticado com caxumba. O argentino só voltará a treinar no Ninho do Urubu na semana que vem.

A atividade teve grupo dividido. Os reservas trabalharam no campo, enquanto os titulares se alternaram entre academia e corrida leve no gramado, numa atividade regenerativa. O colombiano Pablo Armero e o paraguaio Victor Cáceres treinaram juntos. Deram tiros curtos no campo principal do CT.

Passadas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já sofre alguns questionamentos. Na estreia, derrota para o São Paulo, fora de casa. Depois, empate por 2 a 2 com o Sport, no Maracanã. O Rubro-Negro volta a campo no domingo. Vai enfrentar o Avaí, na Ressacada, às 16h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário