sexta-feira, 8 de maio de 2015

Rapidinhas do Mengão


Maior vencedor, Luxemburgo vai tentar ganhar o Brasileiro pela 6ª vez
Luxemburgo ganhou cinco vezes o Brasileiro, por Palmeiras (1993 e 1994), Corinthians (1998), Cruzeiro (2003) e Santos (2004)

Em pouco mais de 2 anos, Flamengo reduziu ações trabalhistas em 85%
Ao mesmo tempo que tem aumentado sua receita, sendo hoje o clube que mais fatura no país, o Flamengo também tem se acertado na área cível. Quando a atual gestão assumiu o clube, no início de 2013, o Flamengo tinha um total de 580 ações trabalhistas, número que hoje é de “apenas” 80. “É um processo e acredito que a partir de 2016 a situação estará mais confortável”, comenta o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Só no ano passado, o clube rubro-negro teve uma despesa total de R$ 48,5 milhões em depósitos judiciais.

Vaga garantida
Um fato foi crucial para o Flamengo obter uma vaga na Superliga Masculina de Vôlei por meio da parceira com o time da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O novo reitor da instituição mineira, Júlio Chebli, que assumiu o cargo em setembro do ano passado, estava disposto a se desfazer da equipe para reduzir as despesas, o que facilitou as negociações para o clube assumir o lugar da UFJF na elite do vôlei nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário