quarta-feira, 6 de maio de 2015

Armero, Paulinho e Samir estão fora da estreia do Flamengo no Brasileirão


O Flamengo não terá alguns nomes importantes do elenco em sua estreia no Campeonato Brasileiro. Armero, Paulinho e Samir não serão relacionados para a partida deste domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi, por não estarem 100%, na avaliação do clube. Além deles, Nixon, que ainda está sendo observado pelo departamento médico, será outro desfalque. A informação foi confirmada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira.

- Armero, Samir, Nixon e Paulinho estão fora do jogo. Não tem como estarem dentro. Estão num processo de transição, fazendo trabalho físico. Não fizeram nenhum treino com bola adequado para jogar futebol. Nenhuma chance de contar com esses jogadores no domingo - disse.

Armero, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Armero não terá condições de jogo para a estreia do Fla no Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O lateral-esquerdo Armero, que ainda nem estreou e tem um problema no púbis, e o atacante Paulinho, recuperando-se de um edema no músculo posterior da coxa direita, estão sendo acompanhados diariamente pela fisiologia. A comissão técnica não quer apressar o processo de ambos e só os colocará para jogar quando realmente estiverem 100%.

O zagueiro Samir, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, está voltando aos poucos aos trabalhos com bola, mas ainda não foi testado de verdade por Luxemburgo, por isso também está fora. Do quarteto, Nixon, que em meados de março passou por uma cirurgia no tendão patelar do joelho esquerdo, é o que deve demorar mais para retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário