segunda-feira, 4 de maio de 2015

Flamengo abre a semana ainda de forma leve, e time reencontra futevôlei em Atibaia


A semana promete ser pesada, mas o primeiro dia do Flamengo em Atibaia-SP ainda foi de treinamento menos intenso. Um pouco desgastados pela viagem que fizeram de avião do Rio de Janeiro a São Paulo, depois de ônibus da capital até a cidade do interior, os jogadores primeiro fizeram um trabalho de musculação e treino funcional na academia. Na sequência, até foram a campo, mas só de passagem: saíram de lá para correr na pista do resort onde estão hospedados. Após a atividade, alguns deles separaram alguns minutos para jogar futevôlei, que se tornou tradicional durante o período em que o Rubro-Negro esteve em Atibaia na pré-temporada deste ano, em janeiro.
 
Flamengo, Atibaia (Foto: Ivan Raupp)
 
 Pará e Alecsandro puxam a fila da corrida (Foto: Ivan Raupp)
 
A dupla que mais se destacou no futevôlei recreativo foi a formada pelo meia Arthur Maia e o zagueiro Wallace. Eles venceram parcerias como Pará/Thallyson e Gabriel/Jonas e ganharam elogias de quem estava acompanhando do lado de fora.

- Essa dupla aí ficou forte, hein?! - disse o lateral-esquerdo Anderson Pico.

Dos 31 jogadores que viajaram, nove não participaram da corrida: Nixon e Paulinho, que ainda se recuperam de problemas físicos e estão no departamento médico, além de Armero, Samir e Eduardo da Silva, que fizeram reforço muscular na academia. Já o quarteto com Paulo Victor, César, Daniel e Thiago treinou à parte com o preparador de goleiros Wagner Miranda.

Futevôlei Flamengo (Foto: Ivan Raupp) 
Arthur Maia e Wallace (em primeiro plano) venceram Pará e Thallyson no futevôlei (Foto: Ivan Raupp)

Os treinos serão integrais na terça, na quarta e na quinta, às 10h e às 16h. Na sexta, a previsão é de atividade apenas às 16h. No sábado, o time treina às 10h e depois parte para São Paulo, onde no domingo, também às 16h, estreia no Brasileirão diante do São Paulo, no Morumbi. 

Veja a lista de 31 relacionados para Atibaia-SP:

Goleiros: Paulo Victor, César, Daniel e Thiago.
Laterais: Pará, Anderson Pico, Armero e Thallyson.
Zagueiros: Bressan, Wallace, Samir, Marcelo e Frauches.
Volantes: Jonas, Canteros, Cáceres, Márcio Araújo e Luiz Antonio.
Meias: Everton, Arthur Maia, Mugni, Almir, Matheus Sávio e Jajá.
Atacantes: Marcelo Cirino, Gabriel, Alecsandro, Eduardo, Paulinho, Nixon e Douglas Baggio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário