quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Por negociação de Arthur Maia, Vitória analisa opções de atletas do Flamengo

Arthur Maia, meia do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)A ida de Arthur Maia para o Flamengo não envolveu qualquer quantia em dinheiro. Para contar com o meia na temporada 2015, o Rubro-Negro carioca vai ceder um jogador do seu elenco ao Vitória, clube que detém seus direitos econômicos. O atleta que desembarca em Salvador, no entanto, ainda não foi escolhido.

De acordo com Epifânio Carneiro, vice-presidente do Vitória, a diretoria está analisando uma lista de atletas que foi colocada à disposição pelo Flamengo.

- Vamos ter um jogador porque é o que foi definido na negociação. O Flamengo apresentou uma lista com atletas disponíveis. Arthur Maia será emprestado com valor de compra estipulado e o mesmo acontece com o jogador que for emprestado ao Vitória – afirma o dirigente rubro-negro.

Um nome que despertou o interesse dos baianos foi o do argentino Lucas Mugni. No entanto, o dirigente rubro-negro revelou que o jogador tem uma proposta do exterior e, por isso, não será possível contar com ele.

- Não porque ele já tem uma proposta para fora; para o exterior. Essa foi a informação que nos foi passada – revela Epifânio Carneiro.

Após um ano repleto de fiascos, o Vitória trabalha na montagem do elenco para tentar voltar à elite do futebol nacional - o clube terminou o ano rebaixado para a Série B. Até o momento, além de apresentar Anderson Barros para gerir o futebol, o clube anunciou os atacantes Neto Baiano e Rogério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário