sábado, 27 de dezembro de 2014

Maracanã recebe Zico com legião estrangeira para Jogo das Estrelas

 As férias dos jogadores deixaram o Maracanã descansar neste fim de ano. O estádio, porém, abre as portas neste sábado, às 18h (de Brasília), para o Jogo das Estrelas. O evento – idealizado e realizado por Zico – receberá craques do passado e do presente em sua 11ª edição. A partida festiva será recheada de atletas estrangeiros, como Etcheverry e Aristizábal, e outros gringos mais habituados ao Brasil, casos de Seedorf, Petkovic, Romerito e Hugo de León. Antes, na preliminar que começa às 16h, o duelo será entre equipes formadas por atores.

Zico, que no ano passado havia afirmado que não atuaria mais no Jogo das Estrelas por questão físicas, mudou de ideia. O Galinho tem escalação confirmada e mostrou-se feliz pela resposta positiva dos gringos ao convite.

– É sempre bom estar em eventos desta natureza. E não posso deixar de participar justamente do que organizo. Neste ano, tivemos a brilhante ideia de homenagear jogadores estrangeiros que passaram por aqui. Além do lado beneficente, sempre marcante, que isso possa ficar na história do novo Maracanã. Será muito legal. Estou feliz por todos terem aceitado esse desafio. Todo ano temos muita gente boa para presentear o público. Não será diferente nessa edição.
Mosaico - JOGO DAS ESTRELAS 2014 (Foto: GloboEsporte.com)

Os ingressos para o Jogo das Estrelas custam R$ 20 (meia-entrada a R$ 10) – sócios do Flamengo têm 50% de desconto, não acumulativo para meia-entrada – para os setores Norte e Sul, e as vendas acontecem até o início da partida, na bilheteria 3 do Maracanã. As áreas Leste e Oeste já estão esgotadas, e a sexta-feira fechou com 40 mil bilhetes vendidos.

Atletas confirmados:

Estrangeiros: Aristizábal, Asprilla, Dario Pereyra, Etcheverry, "El Tigre" Ramírez, "Gato" Fernández, Hugo de León, Petkovic, Rivarola, Rodolfo Rodriguez, Romerito, Seedorf e Sérgio Ramirez.

Brasileiros: Arturzinho, Carlos Germano, Deco, Edmundo, Emerson Sheik, Falcão (futsal), Júnior, Juninho Pernambucano, Leonardo, Luisinho Quintanilha, Lucas Silva, Milton Cruz, Renato Gaúcho, Roger, Robinho, Sávio, Serginho, Tita, Vampeta e Zinho e, claro, Zico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário