sábado, 27 de dezembro de 2014

Jadson é o alvo para a camisa 10, e Flamengo negocia compra dos seus direitos


Jadson Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)O Flamengo está em busca de um camisa 10 desde a saída traumática de Ronaldinho Gaúcho no começo de 2012. O nome para a posição deve vir do Corinthians: Jadson. O jogador, de 31 anos, não teve um bom rendimento no clube paulista e enfrentou grande concorrência na posição. Seu contrato terminaria no fim de 2015.

Para contar com Jadson, o Flamengo precisa comprar os seus direitos do Corinthians. No entanto, a negociação ainda está em curso e só deve ter um desfecho depois da virada do ano, como vem sendo a política do clube carioca com relação aos reforços.

- Não posso comentar o assunto - afirmou o diretor executivo do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano.

Mesma postura teve o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel. Sem comentar negociações desde que assumiu o cargo em agosto, mais uma vez tratou a negociação com cautela.

- Pode acontecer, mas hoje não tem nada fechado - garantiu o dirigente do Flamengo.

Com as camisas de São Paulo e Corinthians, Jadson não conseguiu emplacar uma boa temporada em sua volta ao Brasil depois de defender o Shakhtar Donetsk. O jogador chegou a participar da conquista da Copa das Confederações em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário