terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Empresa confirma jogos do Shakhtar contra Flamengo, Inter, Atlético-MG e Cruzeiro

Luiz Adriano comemora os cinco gols com os companheiros de Shakhtar (Foto: Reprodução / Instagram)O Shakhtar Donetsk usará a pausa de inverno do Campeonato Ucraniano para realizar um período de preparação no Brasil. A empresa Granada, que organiza eventos esportivos, confirmou que o time realizará amistosos contra Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Cruzeiro durante o mês de janeiro. O clube carioca será o primeiro adversário, em duelo que será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 18. A partida contra o Galo acontecerá três dias depois, no Independência, em Belo Horizonte. A equipe europeia viajará para Porto Alegre, onde, no dia 23, fará um jogo contra o Internacional no Beira-Rio. A turnê será encerrada contra o Cruzeiro, no dia 25, na capital federal.

Entre os clubes brasileiros apenas o Flamengo confirmou o amistoso. Atlético e Cruzeiro afirmam que falta apenas a assinatura da documentação para anunciar oficialmente a realização dos jogos. Antes de enfrentar algumas das principais potências do futebol brasileiro, o Shakhtar vai treinar no CT do CFZ, clube do treinador Zico, no Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 16.

A assessoria de imprensa da Granada diz que todos os amistosos estão confirmados, faltando apenas a divulgação por parte dos clubes. A empresa negociou diretamente com as equipes brasileiras e será responsável por cuidar da logística do Shakhtar Donetsk no país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário