quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Torcida do Flamengo no Amapá faz 'ato virtual' pelo bi na Copa do Brasil


Torcida do FLA no Amapá se prepara para a estreia do time no Carioca 2014 (Foto: Divulgação/FLA Amapá) 
Depois de mobilização pelas redes sociais, flamenguistas irão à praça Beira-Rio, em Macapá (Foto: Divulgação/FLA Amapá)

Ainda embalada pela vitória de 3 a 0 sobre o Cruzeiro no domingo (12), a Torcida Organizada do Flamengo no Amapá, a FLA Amapá, organizada uma ‘ação virtual’, na qual vai mobilizar seus sócios e torcedores nesta quarta-feira (15), quando o rubro-negro carioca faz o jogo de volta contra o América-RN, no Maracanã, pela Copa do Brasil. O movimento ‘FLA rumo ao bi da Copa do Brasil’, além do compartilhamento de mensagens e fotos pelas redes sociais durante o dia, terá como ponto alto o encontro dos flamenguistas para assistir ao jogo pela TV, à noite.

Torcida do FLA no Amapá se prepara para a estreia do time no Carioca 2014 (Foto: Kellder Costa/Arquivo Pessoal)O presidente da FLA Amapá, Kellder Costa, relembra o título de 2013 e que o rubro-negro já vem de resultado positivo sobre o time potiguar na primeira partida, no dia 1º de outubro, quando venceu por 1 a 0 na Arena das Dunas, em Natal.

- Vencer o Cruzeiro por 3 a 0 no domingo deu um ânimo a mais ao time e, claro, à torcida. Vamos incentivar o elenco como pudermos, para que mais essa Copa do Brasil seja nossa. Também acreditamos na subida do time na tabela no Brasileirão – diz Costa.

E o ponto de encontro já é um velho conhecido dos torcedores da organizada no Amapá. Trata-se de um dos quiosques da Praça do Coco, um dos principais cartões postais da capital amapaense. A partida entre Flamengo e América-RN inicia a partir das 22h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário