quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Jogadores do Flamengo admitem dificuldade no começo, mas enaltecem eficiência

O Flamengo garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil depois de um confronto difícil contra o América-RN. Mesmo sem sustos, a equipe fez 1 a 0 no Maracanã, nesta quarta-feira, ao superar o ferrolho do rival. Os jogadores enalteceram a eficiência demonstrada, e o goleiro Paulo Victor lembrou que as dificuldades impostas tornaram a partida imprevisível.

- A gente tem que sempre estar atento porque eles têm uma equipe boa, ficaram o tempo todo atrás esperando o nosso erro. Mas fomos felizes hoje. Independentemente de 15 ou 20 desfalques, sabemos do esforço deles, então temos que dar os parabéns ao América-RN, mas e agora vamos seguir em frente na semifinal e no Brasileirão - disse.

O atacante Nixon, que entrou no intervalo, também citou a paciência do Rubro-Negro.

- A gente sabe que jogar um campeonato desse é difícil. Eles vêm fechados, buscaram contra-ataque, mas nossa equipe soube tocar a bola e conseguimos passar de fase.

Já o lateral João Paulo brincou com o fato de a jogada do gol ter saído por seu lado.

- É um lado esquerdo abençoado no trabalho com o professor Luxemburgo. Fizemos um bom jogo, no primeiro tempo tivemos dificuldades por ver como a equipe deles vinha, depois abriu um pouco. Mas o grupo está de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário