segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ingressos esgotam, e Bota x Flamengo terá recorde de público na Arena AM


Arena Amazônia (Foto: Hugo Crippa) 
Arena Amazônia terá recorde de público para Botafogo x Flamengo (Foto: Hugo Crippa)



Construído para sediar quatro partidas da Copa do Mundo 2014, a Arena Amazônia, em Manaus, teve mais um marco na sua curta jornada nesta segunda-feira. Palco do clássico carioca entre Botafogo x Flamengo, no próximo dia 25, o estádio irá receber seu maior público na história: 43.675 pagantes.

Na noite desta segunda-feira, menos de 10 horas após o início das vendas na bilheteria da Arena e na internet, a assessoria de imprensa responsável pela organização da partida e pela venda de ingressos confirmou que não há mais bilhetes disponíveis. Com isso, se supera em pouco mais de três mil pessoas o número de pagantes da partida entre Honduras e Suíça, último jogo da Copa do Mundo na capital amazonense, e que detinha até então o recorde de público em Manaus (40.322).

Ingresssos esgotados Botafogo x Flamengo Amazonas (Foto: Reprodução) 
Ingressos se esgotaram rapidamente pela internet (Foto: Reprodução)


Desde 2006 sem desembarcar em Manaus, o Flamengo pode ser considerado o responsável pela façanha. Durante a longa espera para se adquirir um ingresso para o clássico, o que se viu foi um número grande de rubro-negros dispostos a enfrentar até a forte chuva que assolou a cidade nesta segunda. Já os torcedores do Botafogo, que terão a oportunidade de acompanhar pela segunda vez o time em solo baré após o duelo com o Corinthians, eram minoria nos arredores do estádio.

Vapt-vupt

Uma primeira parcial, com 10 mil bilhetes comercializados, já havia sido anunciada no início da tarde. No entanto, a marca mais que dobrou até fim da tarde das bilheterias na Arena Amazônia. Com a continuação das vendas online, porém, o esgotamento dos ingressos foi questão de tempo. Às 21h (horário de Brasília), não havia mais tickets na bilheteria e nos sites responsáveis pela comercialização dos ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário