sábado, 18 de outubro de 2014

Flamengo desembarca recepcionado por dezenas torcedores em Curitiba

Recepcionado por cerca de 20 torcedores na chegada a Curitiba na tarde deste sábado, os jogadores do Flamengo receberam o apoio que precisavam antes do confronto com o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O discurso de escapar da confusão se mantém mesmo a sete pontos acima da zona de rebaixamento antes do início da 29ª rodada.

Os jogadores posaram para fotos e distribuíram autógrafos. Paulo Victor, Léo Moura e Everton, que defendeu o Atlético-PR no ano passado, foram os mais festejados pelos torcedores. A confiança é grande no que o time pode fazer no confronto de domingo.

Desembarque Flamengo - Paulo Victor (Foto: Thales Soares)


Paulo Victor também foi muito assediado pelos torcedores rubro-negros (Foto: Thales Soares)


- É uma decisão para a gente e para eles também. Estão na mesma situação nossa, faltando 10 jogos decisivos. Temos que vencer e afastar de vez esse risco de rebaixamento - afirmou Everton.

Para enfrentar o Atlético-PR, o Flamengo terá desfalques importantes como o zagueiro Wallace e o volante Márcio Araújo, com problemas na coxa esquerda, Alecsandro, que se recupera de uma cirurgia no rosto, e Paulinho, ainda em em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Luxemburgo fechou o treinamento deste sábado e fez mistério.





Desembarque Flamengo - Lucas Mugni (Foto: Thales Soares)


O argentino Lucas Mugni acena para foto ao lado de torcedor do Flamengo (Foto: Thales Soares)



Nenhum comentário:

Postar um comentário