domingo, 25 de maio de 2014

Paulinho reconhece erro no fim: “Um gol perdido, um gol feito”

  
 
pegou mal (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)O Flamengo poderia ter deixado o Morumbi com a vitória se Paulinho tivesse caprichado. Aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante perdeu gol incrível na pequena área  e não mexeu no placar, que terminou 0 a 0 contra o Santos, na tarde deste domingo. Após a partida, o atacante não fugiu dos microfones e, ainda no campo de jogo, reconheceu o erro.

- Um gol perdido, um gol feito. Acho que quando o cara vai muito confiante para a bola, ele acaba errando. Assumo a responsabilidade pelo erro de hoje – disse Paulinho.

O Flamengo foi superior no primeiro tempo, mas viu o Santos equilibrar as ações na etapa complementar. No entanto, a 15 minutos para o fim, os paulistas ficaram com um a menos, com a expulsão de Geuvânio. O Rubro-Negro pressionou, mas com dificuldades para criar. Até que aos 47 Arthur recebeu na direita e cruzou rasteiro. A bola passou pela defesa santista e chegou em Paulinho, que, livre, mandou no travessão.

- Poderíamos ter feito um jogo melhor com um a mais. Acho que tivemos mais oportunidades de chegar ao gol. A torcida está certa em cobrar. Está vendo que o time não está jogando bem, mas nós estamos nos esforçando, tentando dar volta por cima – prosseguiu Paulinho.

No primeiro tempo, o Flamengo já havia acertado o travessão, com Luiz Antonio. O volante, após a partida, afirmou que a equipe, aos poucos, começa a evoluir, apesar de mais uma vez não ter vencido. O Rubro-Negro tem somente uma vitória no Brasileirão em sete rodadas.

- Nós tentamos. O jogo estava muito truncado, muito difícil. As duas equipes criaram boas chances no segundo tempo. Tivemos essa do Paulinho no fim, mas não deu. Nós estamos buscando uma melhora, e acho que melhoramos do último jogo para cá – disse Luiz Antonio.

O ponto conquistado no Morumbi deixou o Flamengo com seis, em 16º. Na próxima rodada, a equipe volta a atuar no estádio do São Paulo, mas desta vez como mandante. Sem ter o Maracanã para atuar, a equipe enfrentará o Figueirense no palco, na quinta-feira, às 19h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário