sexta-feira, 30 de maio de 2014

Fora do jogo contra o Cruzeiro, Felipe, ''o vagabundo'', é liberado e entra de férias no Flamengo


Felipe flamengo desembarque bolívia (Foto: Thales Soares)O goleiro Felipe já está de férias. Fora da relação dos jogadores do Flamengo que irão enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, em Uberlândia-MG, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o arqueiro rubro-negro foi liberado nesta sexta-feira para o período de descanso. Seu retorno está programado para o dia 16 de junho, ao lado dos demais atletas do elenco.

Todos receberão férias a partir de segunda-feira, já que o nacional será interrompido para a realização da Copa do Mundo. Porém, como Ney Franco já havia declarado que irá testar novamente Paulo Victor diante dos mineiros, a comissão técnica dispensou Felipe mais cedo.

O jogador, que estava concentrado com o grupo em São Paulo, local do empate por 1 a 1 com o Figueirense, na quinta-feira, deixou o hotel um pouco antes das 15h desta sexta-feira. Felipe havia faltado um treino dois dias antes do duelo contra o Santos, no último domingo, e ficou fora da partida diante do Peixe, algo que se repetiu contra o Figueira.

O técnico Ney Franco afirmou já ter perdoado o arqueiro. No entanto, o comandante, após a partida de quinta-feira, anunciou que manteria Paulo Victor como titular e utilizará o recesso de jogos para decidir quem será o titular da meta rubro-negra.

- Foi uma decisão técnica. Conversei com o atleta, junto com o preparador de goleiros (Wagner Miranda) e o meu capitão (Léo Moura). Pelo rendimento do Paulo Victor, queria vê-lo nesses dois jogos (Figueirense e Cruzeiro) e na parada definir quem será o goleiro titular. Domingo, ele vai ter um grande desafio contra um dos melhores ataques do Brasil - disse Ney Franco.

O Flamengo tem apenas uma vitória em oito jogos no Brasileirão, com sete pontos, na zona do rebaixamento, em 17º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário