terça-feira, 27 de maio de 2014

Flamengo vai atrás de condições para contratar Fernandinho



Atlético Nacional x Atlético-MG - Fernandinho (Foto: Raul Arboleda/ AFP)Com problemas no meio de campo, o Flamengo segue monitorando a situação de Fernandinho com o Atlético-MG. A tendência é a de que o clube carioca entre em contato com a diretoria mineira até o fim desta semana para saber das condições da contratação do meia.

Desde o começo do ano, o Flamengo via Fernandinho como um grande nome para a disputa do Campeonato Brasileiro. O fato de o jogador conseguir fazer várias funções diferentes dentro de campo é mais um motivo que agradava Jayme de Almeida, técnico que foi demitido recentemente. Dentro desta lógica, o Rubro-Negro contratou Everton por acreditar que os jogadores têm características parecidas.

O Flamengo planeja propor, em última hipótese, um empréstimo do jogador até o fim do ano ou envolvê-lo em uma negociação com outros nomes.

Fernandinho é jogador do Al-Jazira (EAU) e está emprestado ao Atlético-MG com contrato que vence no fim do mês que vem. O jogador disputou até agora seis partidas neste Brasileirão, o que motivou sua recusa de entrar em campo contra o Criciúma, na última rodada. Caso complete sete jogos pelo clube, o atacante não poderá mais defender outra agremiação na atual edição do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário