quinta-feira, 1 de maio de 2014

Luiz Antonio deve atuar como lateral do Flamengo contra o Palmeiras


luiz antonio treino flamengo (Foto: Thales Soares)No treinamento desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Jayme de Almeida fez um trabalho técnico com o grupo dividido em três times de nove jogadores de linha. No branco, escalou seus titulares para o confronto com o Palmeiras, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade foi a improvisação do volante Luiz Antonio na lateral direita, substituindo Léo Moura, suspenso pela expulsão na derrota para o Corinthians.

No time formado com nove jogadores, Everton também atuou, mostrando estar recuperado de um problema na coxa direita, que o tirou do jogo com o Corinthians. Ele havia atuado como lateral-esquerdo improvisado na estreia do time no Brasileiro, contra o Goiás, na vaga de André Santos, então suspenso.

Com isso, fica faltando preencher apenas uma vaga no time titular. Lucas Mugni aparece como principal candidato a ocupar o lugar no meio-campo. Seus concorrentes são o volante Muralha e o atacante Nixon.

Incorporados ao grupo esta semana, o zagueiro Marcelo, ex-Volta Redonda, e o atacante Arthur, ex-Londrina, participaram da atividade. Os dois devem ficar no banco de reservas contra o Palmeiras.

Hernane, Elano, Léo, Gabriel e Chicão sequer foram ao campo e trabalharam na academia do Ninho do Urubu. Hernane tem exame marcado para segunda-feira, quando saberá como está a recuperação da fratura nas costas para voltar a jogar contra o Fluminense, dia 11, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário