sexta-feira, 2 de maio de 2014

Jayme evita se concentrar em Valdivia e usa conhecimento de Márcio Araújo

 
espião
tático (Gilvan de Souza/Fla Imagem)O Flamengo vem se preparando para enfrentar o Palmeiras, domingo, no Maracanã, na busca pela recuperação no Campeonato Brasileiro depois de um empate e uma derrota nos dois primeiros jogos da competição. O adversário venceu um e perdeu o outro.

O técnico Jayme de Almeida vem analisando o time do Palmeiras durante a semana. O rival tem o meia chileno Valdivia como principal nome, mas o comandante do Flamengo não concentra sua preocupação no jogador.

- Ele um jogador perigoso, é preciso ter cuidado, pois é o cara que pensa o jogo. Não pode deixar que um jogador desse nível fique livre. Mas o Palmeiras tem time para brigar pelo título. Não fico pensando em um jogador, prefiro cuidar do todo - comentou Jayme.

Em seu grupo de jogadores, o técnico do Flamengo conta com o volante Márcio Araújo. Ele atuou por quatro anos no Palmeiras e chegou ao clube carioca este ano, depois de passar os dois primeiros meses do ano desempregado.

- Vamos observar o Palmeiras através de vídeos, estamos acompanhando, mas temos o Márcio Araújo como ponto de referência. Ele ficou muito tempo lá - disse o treinador.

Para esse jogo, Jayme tem apenas dúvida sobre a participação de Everton, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Estão vetados Elano, Léo, Chicão, Hernane e Gabriel. Léo Moura cumpre suspensão pela expulsão contra o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário