terça-feira, 29 de abril de 2014

Everton, Gabriel e Chicão seguem como dúvidas para pegar o Palmeiras

Com Hernane, Elano e Léo já vetados, Jayme de Almeida terá que aguardar o decorrer da semana para saber se terá reforços para escalar o Flamengo que encara o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. Ausentes da derrota para o Corinthians por sentirem dores musculares - todos na coxa -, Everton, Gabriel e Chicão seguem no departamento médico, mas a expectativa é de que treinem com bola durante a semana para que sejam reavaliados. 

Do trio, apenas Everton é titular. Na sua ausência, o treinador escalou André Santos no meio-campo diante do Timão. A escolha, no entanto, não surtiu efeito. Lucas Mugni e Mattheus são as outras opções. Já Gabriel e Chicão ficam à disposição no banco de reservas contra o Verdão, caso se recuperem. 

Entre Léo, Elano e Hernane, o Brocador é quem está mais próximo do retorno. Liberado para trabalhar a parte física em conjunto com a recuperação da lesão, o atacante passará por um exame na próxima segunda-feira para avaliar a cicatrização da fratura sofrida nas costas e saber se poderá voltar a trabalhar com o grupo. Caso esteja liberado, a volta pode acontecer no clássico com o Fluminense, dia 11, no Maracanã.

Enquanto aguarda a recuperação dos lesionados, o Flamengo treina nesta quarta-feira, pela manhã, no Ninho do Urubu, dando continuidade aos preparativos para o confronto de domingo com o Palmeiras. O Rubro-Negro tem apenas um ponto em dois jogos no Brasileirão, ocupa a 17ª colocação, e não vence há cinco partidas na temporada (duas pelo Carioca, uma pela Libertadores e duas pelo Brasileiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário