Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Paulinho comemora gol do Flamengo no Maracanã e faz agradecimentos



Flamengo x Bahia - Gol do Paulinho (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)O atacante Paulinho fez o primeiro gol do Flamengo na vitória diante do Bahia por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador comemorou o tento que levou o time aos 40 pontos na competição, se afastando ainda mais da zona de rebaixamento, e agradeceu a confiança dos torcedores rubro-negros e do técnico Jayme de Almeida.

- Estamos de parabéns por termos lutado até o fim na busca pela vitória. O meu gol saiu, agradeço a torcida e ao Jayme (de Almeida) pela confiança depositada em mim - afirmou o atacante.

Elias, substituído nos minutos finais da partida, também comemorou o resultado.

- Valeu os três pontos, a equipe estava focada. Era importante vencer e conseguir a pontuação. Agora é comemorar, curtir, descansar e recuperar bem para a partida de domingo - disse o volante.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O próximo compromisso é diante do Atlético-MG, no domingo, fora de casa.


Nenhum comentário: