quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Atlético-MG perde sete jogadores para a partida contra o Flamengo



Mal terminou a partida contra o Atlético-PR, e os problemas de Cuca já começaram para a próxima partida do Galo no Brasileiro. Dos seis jogadores que estavam pendurados no jogo em Curitiba, todos receberam o cartão amarelo de Célio Amorim. O árbitro catarinense recebeu muitas críticas por parte dos mineiros, devido aos muitos cartões aplicados apenas para os atletas alvinegros.

As voltas do goleiro Victor e do atacante Jô não chegam nem perto dos desfalques que Cuca ganhou para o clássico contra o Flamengo, neste domingo. Para o duelo no Independência, o treinador terá que quebrar a cabeça para escalar o time titular. Repleto de contundidos, o comandante também não poderá contar com Leandro Donizete, Josué, Luan, Diego Tardelli, Alecsandro e Marcos Rocha. Junior Cesar, por força de contrato, é mais um que fica de fora.

Dos desfalques, apenas o atacante Alecsandro tem um peso menor, já que o titular Jô estará de volta da Seleção brasileira. Pierre e Leonardo Silva voltam ao time titular, e Guilherme, recuperado de uma lesão, tem chances de ser relacionado e participar da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário