terça-feira, 15 de outubro de 2013

Com preto como cor dominante, Flamengo lança camisa número três


Acabou a ansiedade do torcedor do Flamengo. O clube lançou nesta terça-feira a sua terceira camisa, com o preto como cor dominante e grafismos inspirados em pontos turísticos do Rio de Janeiro. O uniforme foi divulgado em primeira mão pelo programa "Globo Esporte", com Elias como modelo. O Rubro-Negro preferiu não fazer um evento de lançamento da camisa. O time usará o uniforme pela primeira vez na partida com o Bahia, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.

- Poucos clubes no mundo tem uma ligação tão forte com sua cidade-sede como o Flamengo e o Rio de Janeiro. Por isso, acreditamos que esse novo manto vai agradar muito os rubro-negros - disse o diretor de futebol da Adidas, Daniel Schmid, lembrando que a inscrição "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo - 1895" continua presente.

Terceira camisa Flamengo Elias (Foto: Eric Faria / TV Globo) 
Elias posa com a nova camisa do Flamengo (Foto: Eric Faria / TV Globo)

Quem quiser adquirir a peça, no entanto, terá que aguardar mais uma semana, até a chegada nas lojas, no próximo dia 21. A pré-venda, por sua vez, está disponível através da internet, por R$ 249,90, na loja GLOBOESPORTE.COM. Ao longo dos últimos dias, o fornecedor já tinha divulgado pedaços da camisa para aguçar a curiosidade do torcedor.


MOSAICO - terceira camisa flamengo (Foto: Divulgação)

Esta é a oitava camisa número três lançada pelo Flamengo desde 1995.



Nenhum comentário:

Postar um comentário