sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fora contra o Atlético-MG, João Paulo também é dúvida para quarta

O téncnico do Flamengo, Jayme de Almeida, ainda não sabe se poderá contar com João Paulo no jogo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo torceu o joelho direito logo no começo da partida contra o Bahia, pelo Brasileirão, não joga contra o Atlético-MG neste domingo e sua participação na partida de volta contra o Alvinegro, no Maracanã, é incerta. No primeiro confronto, empate por 1 a 1. 

- Ainda não sei (se ele vai jogar). O departamento médico não falou nem que sim, nem que não. Nem para um lado, nem para o outro. Estamos aguardando. É  um atleta que tem nos ajudado muito. Não é badalado, mas nos ajuda muito - disse o treinador.

João Paulo machucado jogo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
João Paulo é examinado pelo médico José Luiz Runco (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

No jogo contra o Bahia, André Santos, que tem jogado no meio-campo, foi colocado na lateral esquerda, sua posição de origem. Contra o Atlético-MG, Jayme não tem nenhum dos dois, já que André está suspenso. Os laterais do time sub-20, Pablo e Marquinhos, são opções. Existe também a possibilidade de improvisar alguém no setor.

Atlético-MG e Flamengo jogam às 16h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Header Transmissão  - Atletico-MG x Flamengo (Foto: Editoria de Arte)





Nenhum comentário:

Postar um comentário