quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Renato disputa coletivo e perde um pênalti; Ibson só corre no gramado


Renato se prepara para cobrar pênalti em coletivo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O retorno de Renato ao time do Flamengo está cada vez mais próximo. Na tarde desta quinta-feira, o meia juntou-se ao demais jogadores que não começaram a partida contra o Atlético-MG para a disputa de um coletivo no Ninho do Urubu. O camisa 11 passou por uma cirurgia no joelho direito e não joga desde o dia 19 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco. Durante o treino, ele bateu um pênalti sofrido por Thomás, mas Paulo Victor defendeu.

As equipes foram formadas por reservas, jogadores que não têm sido relacioados e alguns garotos da base, como o lateral-direito Digão e o volante Lorran. O zagueiro Marllon, o volante Luiz Antonio, o meias Adryan e Bottinelli, o lateral-esquerdo Magal e os atacantes Negueba e Hernane também participaram. O meia Wellington Bruno, que ainda não estreou, foi observado pelo técnico Dorival Júnior. O outro goleiro da atividade foi Marcelo Carné.

Do lado de fora do gramado, os atletas que ainda estão no departamento médico disputaram um futevôlei leve e correram em volta do campo 5. O volante Ibson, que sente dores na coxa direita, esteve entre eles. O camisa 7 ainda é dúvida e será reavaliado, mas as chances de o jogador estar em campo começam a diminuir. O zagueiro Renato Santos, recém-contratado, os volantes Muralha e Airton e o zagueiro Welinton também fazem parte deste grupo. Eles não enfrentam o líder do Brasileirão.

Dorival Júnior também não vai poder contar com o volante Victor Cáceres no Fla-Flu. O paraguaio recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre os mineiros. Após o jogo contra o Galo, o técnico apontou alguns dos prováveis substitutos: Ibson, Luiz Antonio, Bottinelli ou Renato.

Quem treinou normalmente foi o meia Mattheus. O filho de Bebeto não joga desde a partida contra o Santos, por causa de um problema de panturrilha. Ele está à disposição para o Fla-Flu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário