sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Liedson celebra parceria com Love: 'Espero sempre uma jogada dele'


Liedson flamengo coletiva (Foto: Globoesporte.com) Após tentar diversas combinações, o técnico Dorival Junior parece ter encontrado em Liedson a melhor opção para companheiro de ataque de Vagner Love. As duas últimas atuações asseguraram a vaga ao Levezinho, que marcou dois gols em oito jogos pelo Fla no Brasileiro (ainda anotou um pelo Corinthians no início da competição). E o segredo do sucesso? Segundo o atacante, é a sintonia com o camisa 99.

- Temos uma amizade dentro e fora de campo. É muito fácil jogar com o Love, que é um excelente parceiro. Ele protege bem a bola, é lutador, briga com os zagueiros e faz muitos gols. Espero sempre um jogada do Love, porque ele sempre ganha a bola - relatou.

Em toda a competição, Liedson começou como titular ao lado de Love em apenas três oportunidades, na vitória contra o Atlético-MG por 2 a 1, no empate diante do Grêmio em 1 a 1, ambos no Engenhão, e na derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, no Raulino de Oliveira. Apesar de balançar as redes contra o Atlético-GO, ele iniciou o jogo no banco e entrou no intervalo no lugar de Adryan.

Love briga pela artilharia da competição. Atualmente, tem 11 gols, um atrás de Fred, do Fluminense. Questionado se a marcação excessiva em cima do companheiro facilita o trabalho, Liedson fez questão de negar.

- Não estou vendo esse espaço todo não (risos). Acho que a marcação está sendo dura tanto em mim quanto no Love. Ou a bola sobra para mim, ou sobra para ele, o importante é que sobre para alguém e a gente faça os gols - relatou.

No dia 2 de agosto, o Flamengo acertou a contratação de Liedson, que estava sem contrato desde que deixou o Corinthians. Com 34 anos, ele assinou até o fim de 2013. Esta é a segunda passagem do Levezinho pelo Flamengo. Em 2002, defendeu o Rubro-Negro em 29 partidas, tendo marcado 15 vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário