sábado, 29 de setembro de 2012

Novo camisa 9, Wellington Bruno é relacionado pela primeira vez


Wellington Bruno treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
Wellington Bruno está concentrado com os jogadores do Flamengo em um hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre descanso e refeições controladas, o meia alimenta a chance de atuar pela primeira vez, no jogo com o Fluminense, às 16h deste domingo, no Engenhão.

- A partir de amanhã (domingo), Wellington Bruno fica à disposição. Espero que seja feliz e possa, como o Cleber Santana, dar uma sustentação à nossa equipe - disse Dorival Júnior.

O jogador deve aparecer no banco de reservas diante do Fluminense. Sem Adryan, suspenso, 19 jogadores concentraram, e apenas um será cortado da relação final. Wellington se apresentou ao clube há uma semana. No primeiro dia, disputou um rachão e ganhou a camisa 9, sem dono desde a saída de Deivid.

O meia, de 26 anos, marcou seis gols na campanha do Ipatinga na Série B. Ele assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, com opção de prorrogação por mais seis meses. Os direitos econômicos do jogador pertencem ao banco BMG, que é parceiro e patrocinador do Rubro-Negro. O clube nada pagou pela contratação e terá apenas de arcar com os salários de Wellington Bruno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário