segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fla desembarca aliviado, e torcedor avisa: ‘Ronaldinho vai escutar’


O Flamengo desembarcou na manhã desta segunda-feira no aeroporto Santos Dummont depois da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, em Goiânia. Na bagagem, o breve alívio por interromper a sequência de sete jogos em vencer. Para evitar novas turbulências, o Rubro-Negro busca novo êxito diante do Atlético-MG, vice-líder do Brasileirão. O duelo de quarta-feira no Engenhão é apimentado pela presença de Ronaldinho Gaúcho, que já mexe com os ânimos dos torcedores. A partida marcará o reencontro entre o ex-camisa 10 com o Rubro-Negro depois da saída conturbada no fim de maio.

Marcos Aurélio, que esteve no aeroporto para recepcionar os jogadores, vestia a camisa 99 com o nome de Vagner Love às costas. As duas peças que ele guarda no armário e que tinham o nome de Ronaldinho Gaúcho passaram por um processo de transformação.

torcida no desembarque do Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
Com camisa de Love, torcedor já pensa no duelo com Ronaldinho (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
 
- Tirei o nome dele com álcool das duas. Foi sacanagem o que ele fez com o Flamengo. Cobrar R$ 40 milhões?! - indagou Marcos Aurélio.

O estudante, que já comprou ingressos para o jogo com o Atlético-MG, deu um panorama do que aguarda o ex-camisa 10 no Engenhão:

- Ronaldinho vai escutar. É bom se preparar.

Cleber Santana no desembarque do Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
Cleber Santana destaca importância de jogo contra o Galo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Os jogadores tentaram colocar o duelo com Ronaldinho Gaúcho em segundo plano, e destacaram a necessidade de vitória sobre o Atlético-MG, em jogo adiado da 14ª rodada do primeiro turno.

- Independentemente do Ronaldinho, é um jogo decisivo para buscar os três pontos. Com certeza, o estádio vai estar cheio - apostou Cleber Santana, que fez sua estreia diante do Atlético-GO e fez um gol.

- Existe acerto de contas com Ronaldinho, mas é do lado de fora. O time é muito bom, não pode dar espaço e ele não joga sozinho. O time inteiro é muito bom - disse Liedson.

Funcionário do aeroporto, Adriano da Silva usou a camisa do Flamengo por baixo do uniforme do trabalho. Às costas, o número 10, mas sem o nome de Ronaldinho Gaúcho.

Depois do desembarque, o time se reapresenta às 16h30m, no Ninho do Urubu, quando os titulares que atuaram neste domingo realizarão trabalho regenerativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário