sábado, 29 de setembro de 2012

Ao ritmo da Charanga, Gávea vive dia de véspera de decisão


O Flamengo está em festa, mesmo sem tantos motivos para comemorar. Depois de vitórias sobre Atlético-GO e Atlético-MG, ambas por 2 a 1, o time pulou da 16ª para a décima colocação, deixou de estar a quatro pontos do Z-4 para ficar a dez da zona de classificação para a Libertadores. E o treino de sábado pela manhã na Gávea teve clima de véspera de decisão, com fundo musical da brava Charanga Rubro-Negra, que embalava as atividades ao lado do campo. Neste domingo, a partida será contra o líder Fluminense, às 16h, no Engenhão. Um resultado positivo pode consolidar de vez a mudança de clima, da agonia para euforia.

Liedson treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem) 
Liedson dá autógrafos na Gávea, que recebeu bom público (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)

Com diversos eventos - natação de crianças, jogo de beach soccer, entre outros - a Gávea ficou movimentada. Dezenas de torcedores acompanharam a atividade do time.

Banda charanga gávea flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Assim como no último treino realizado na Gávea, foi maciça a presença de dirigentes de diversos setores do clube à beira do campo.  No fim, alguns jogadores atenderam aos pedidos de autógrafos e fotos.

O time segue para o hotel que serve de concentração para o clássico deste domingo, às 16h, no Engenhão.

No treino da manhã, Ibson se mostrou recuperado de dores na coxa direita, treinou normalmente e ocupará a vaga deixada por Cáceres, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário