segunda-feira, 16 de julho de 2012

Paulo Victor celebra vitória, defesas importantes e proximidade do G-4


Diante do Corinthians, quarta-feira, no Engenhão, Paulo Victor completará 30 partidas como profissional do Flamengo. O goleiro, que ganhou de vez a vaga de titular, teve boa atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, fez coro ao discurso assumido por jogadores e comissão técnica e celebrou boas defesas na última partida.

- O time precisava de uma vitória assim, na raça, na superação. É muito difícil jogar com um a menos (Luiz Antonio foi expulso), ainda mais desde o primeiro tempo. O importante é que todos os jogadores se doaram muito em campo e conseguimos sair com a vitória. Tive a felicidade de fazer uma defesa muito importante quando o jogo estava empatado, logo depois conseguimos o gol da vitória – disse o goleiro.

Paulo Victor fez, pelo menos, três grandes defesas, uma em cabeceio de Danny Morais, e duas finalizações de Mancini.

O goleiro lembrou que o Flamengo, que está na nona colocação com 15 pontos, pode beliscar o grupo que tem vaga na Libertadores. O Botafogo, quarto colocado, tem 16.

- Estamos a um ponto da zona de classificação para Libertadores, vamos acertando para seguir em busca dos nossos objetivos – completou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário