quarta-feira, 18 de julho de 2012

Com Olimpíada na Record, Globo troca vasco por Flamengo e Palmeiras por Corinthians



No primeiro domingo com a Olimpíada na concorrência, a TV Globo trocou a transmissão do jogo do Campeonato Brasileiro e vai passar o jogo do Corinthians ao invés do Palmeiras. 

Inicialmente estava previsto ser transmitido para TV aberta o confronto Cruzeiro x Palmeiras, direto do estádio Independência, em Belo Horizonte. Agora, porém, no dia 29 de julho, a emissora irá mostrar Bahia x Corinthians, no estádio de Pituaçu, em Salvador. 

A CBF confirmou a troca dos horários das partidas nesta quarta-feira. Assim, Cruzeiro x Palmeiras será às 18h30 e Bahia x Corinthians, às 16h. 

Este será o primeiro domingo em que a Globo terá a concorrência direta da TV Record, que detém os direitos dos Jogos Olímpicos para TV aberta. Nesta data e horário, a Olimpíada terá dois jogos de futebol masculino, além de duelos no basquete e vôlei e de outras modalidades. 

Outra alteração feita a pedido da TV Globo envolve clubes cariocas e o vasco sofrerá a mesma perda que o Palmeiras. 

Na quarta-feira, dia 8 de agosto, Sport x vasco será agora às 19h30, na Ilha do Retiro, enquanto que Figueirense x Flamengo acontecerá às 21h50, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. 

Pela tabela oficial, o Corinthians tinha previsto 10 jogos na TV aberta para SP (sendo três clássicos), o Flamengo terá nove para o Rio (dois clássicos) e o São Paulo terá sete para SP (1 clássico). 

Botafogo e vasco surgem empatados com quatro (mas o alvinegro com um clássico justamente contra o rival rubro-negro), seguidos por Santos (sendo um clássico contra o Corinthians) e Fluminense (dois, sendo um clássico). 

Na lanterna entre os grandes paulistas e cariocas, aparece o Palmeiras, com apenas um confronto --e justamente o dérbi ante o Corinthians. 




Arte - RENDIMENTO DOS CLUBES COM DIREITO DE TV




Nenhum comentário:

Postar um comentário