quarta-feira, 18 de julho de 2012

Adriano ainda não foi ao Ninho do Urubu nesta semana para treinar



Adriano no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)O atacante Adriano ainda não foi ao Ninho do Urubu nesta semana para dar prosseguimento ao seu trabalho de recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. A assessoria de imprensa do atleta ainda não divulgou a versão do Imperador para as ausências. Ele é esperado na tarde desta quinta no CT. De acordo com o "Ego", Adriano foi a uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nas noites de segunda e terça-feira.
 
José Luiz Runco, chefe do departamento médico do Fla e o responsável por supervisionar a recuperação de Adriano, está com a Seleção Brasileira que irá disputar os Jogos Olímpicos de Londres. Ele já informou que o atacante tem programação no Ninho de segunda a sábado. A posição do clube, no entanto, não muda: como não tem contrato, o atleta não precisa cumprir regras. A diretoria apenas empresta as instalações e o serviço dos profissionais para auxiliar o atleta.

Apesar disso, Zinho, diretor de futebol rubro-negro, teve uma conversa com Adriano e deu prazo até o dia 1º de agosto para o atacante apresentar evolução em sua condição física. Se o resultado for positivo, o clube poderia propor um contrato ao Imperador.

Adriano fez a cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no dia 13 de abril. Pouco antes de completar três meses, fez um treino leve com bola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário