sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fla fracassa de novo e fica de mãos vazias no fechamento da janela

mãos 
vazias (Richard Souza / Globoesporte.com) 
O Flamengo passou em branco na janela de transferências internacionais. O diretor de futebol do clube rubro-negro, Zinho, deu por encerrada a tentativa de contratar algum reforço de fora do país na noite desta sexta-feira, último dia da janela de transferências internacionais. A cartada final frustrada foi o meia Diego Morales, de 25 anos, jogador do Tigre-ARG.

O vice de futebol Paulo César Coutinho chegou a viajar para a Argentina nesta sexta-feira com a intenção de trazer o jogador, mas vai voltar de mãos vazias. Morales, que começou a ser oferecido ao Rubro-Negro da Gávea no mês passado, já estava negociado com um clube do Oriente Médio, quando o dirigente chegou a Buenos Aires. Coutinho ainda entrou em contato com o vice de finanças Michel Levy, que está de férias naquele país, para tentar atravessar o negócio, mas sem sucesso.

Antes de Diego Morales, o Flamengo tentou os meias Riquelme e Diego e o zagueiro Juan. Fracassou em todas as investidas. Agora, só resta o mercado nacional. No caso de jogadores da Série A, o clube pode contratar aqueles que ainda não fizeram sete jogos por suas equipes no Brasileirão. Os nomes de peso, no entanto, não estão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário